Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

Collage

CollageA ABEST em uma parceria com a Apex-Brasil e a Embaixada do Brasil em Londres, estão promovendo uma ação inédita para a moda nacional durante a London Fashion Week. A ação tem o objetivo de fomentar os negócios da moda brasileira e será realizada por meio do Projeto +B. Pela primeira vez, com apoio das entidades, um grupo de marcas brasileiras passa a concorrer no International Fashion Showcase: concurso paralelo aos desfiles, promovido pelo British Fashion Council.
O evento, que tem o objetivo de revelar os novos designers mais interessantes de todo o mundo anualmente, reúne nesta edição 128 marcas de países como Áustria, China, Estônia, Japão, Coréia, Filipinas e Canadá, que abrirão as portas de suas embaixadas para mostrar ao público as coleções de seus talentos nacionais. Barbara Casasola, Guilherme Vieira, Fernando Jorge, Lucas Nascimento e Vitorino Campos são as grifes escolhidas para representar o Brasil no International Fashion Showcase.
Com curadoria de Barbara Casasola, o grupo de brasileiros será chamado PENTA, em homenagem ao país e à Copa do Mundo, e vai expor suas coleções na embaixada brasileira em Londres. A ABEST, convidada pelo British Fashion Council para ser o parceiro oficial na seleção das marcas brasileiras, patrocina a ação e passará a integrar o concurso todos os anos, apoiando novas grifes nacionais.
O país com o grupo de novos designers mais talentoso será escolhido por um painel de 14 jurados composto por jornalistas, acadêmicos e especialistas em moda. O país vencedor será anunciado em cerimônia no dia 16, e o grupo de criadores passará a compor um seleto painel de experts da indústria fashion.

_____________________________________________________________________________

215081_380302_eOtica__polaroid___oculos_polaroid_p8312_86_2_vd__r_199_00A Polaroid passa a fazer parte do portfólio da eÓtica, que já conta com mais de 30 marcas e 5 mil modelos de óculos. . Com lentes polarizadas, reconhecidas mundialmente por proteger os olhos contra a radiação solar, eliminar o excesso de reflexos do sol e aumentar o contraste das cores, criando uma combinação ideal entre visão perfeita e a proteção máxima.

Na eÓtica podem ser encontrados mais de 15 modelos casuais e esportivos de óculos Polaroid em diversas cores, para agradar os mais variados gostos.

_____________________________________________________________________________

214971_380014_maria_filo_kit_palhaco_carnaval_2014A Maria Filó lança, neste carnaval, kits para foliões que querem se divertir com muito estilo! São três conjuntos inspirados no típico carnaval de rua e nas tradicionais marchinhas, resgatando mensagens consagradas e personagens marcantes da maior folia brasileira.
Os kits custarão 139 reais, cada, e incluem t-shirts com frases divertidas e itens como adesivos para o corpo, cílios coloridos, tiaras, pulseiras e colares. Tudo para um carnaval com muita cor e charme!

A venda dos conjuntos será feita em lojas selecionadas do país nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Belém, Brasília, Campos, Floripa, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Manaus, Morumbi, Natal, Pátio Higienópolis, Recife, Salvador, São Caetano, São Luiz e Vitória.

_____________________________________________________________________________

Miss Mammy - 140210 - Look Book - Rafael Leite 56

No mês de junho o Brasil recebe o maior evento de futebol: a Copa do Mundo. E de acordo com um estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), para o Sebrae, o evento pode gerar 929 oportunidades de negócios para micro e pequenas empresas. O setor de moda é um exemplo.

A Miss Mammy, marca blumenauense especializada em moda gestante, traz na coleção Outono Inverno 2014 algumas peças que fazem referência a Copa do Mundo. São três camisetas disponíveis( feminina adulto, masculina adulta e feminina infantil). Para os pais, a peça é amarela e verde e estampa uma frase divertida: Baby fabricado no ano da copa. Já para as pequenas, a peça traz um desenho em forma de coração nas cores verde e amarelo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes