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#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

BrandAmbassadors_Carrie_

BrandAmbassadors_Carrie_Carrie Underwood foi a anunciada como o novo rosto da Almay. A cantora que ganhou o coração da América quando venceu a quarta edição do American Idol, em 2005 foi escolhida para se tornar embaixadora global da marca de cosméticos.
” Estou muito animada para representar a @Almay como embaixadora global da marca! “. Declarou Carrie em seu twitter junto foto do backstage de sua sessão de fotos para a nova campanha.

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senaiO SENAI CETIQT – Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil, um dos mais importantes centros de formação profissional, prestação de serviços e consultorias para a cadeia produtiva têxtil no Brasil e no mundo, está com as inscrições abertas para os cursos de pós-graduação, presencial e à distância.
No total, três cursos de pós-graduação na modalidade presencial são oferecidos pela instituição: Design de Estampas (408 h/a), Design de Moda (384 h/a) e Pesquisa de Comportamento e Consumo (528 h/a), que visam habilitar o aluno a atuar de maneira crítica, criativa e inovadora para o desenvolvimento de produtos do vestuário que atendam às demandas do mercado. As aulas têm início em abril de 2014 e estendem-se até junho de 2015, exceto o curso voltado para a pesquisa no campus Barra. Os cursos estão disponíveis nas unidades Riachuelo e Barra, localizados na cidade do Rio de Janeiro.

Mais informações sobre os cursos estão disponíveis no site oficial da instituição www.cetiqt.senai.br, pelo e-mail: atendimento@cetiqt.senai.br ou pelo telefone: 21 2582-1001.

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mrossiA Flagship Store Chilli Beans estreiou ontem (22.01), a exposição fotográfica MROSSI ROCKSHOW – uma mostra digital que reúne imagens do fotógrafo MRossi, retratando os 25 anos de carreira do paulista e sua visão do cenário musical.
São mais de 2.000 fotos dos maiores shows de rock, além de peças do seu arquivo pessoal como autógrafos, credenciais e memorabilia. MRossi já trabalhou para bandas como Kiss, Aerosmith, Rush, Black Crowes, Hellacopters, Bruce Dickinson, Ramones, Black Sabbath, e é também fotógrafo oficial do Capital Inicial e da 89FM A Rádio Rock. A exposição é gratuita e fica aberta ao público para visitação até o dia 07 de fevereiro.

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vicunhaA Vicunha apresentou algumas novidades da sua coleção de verão 2015 para os fabricantes. Batizada de Transforming Denim, os jeans tecnológicos mostram novas cores de acordo com a lavagem.
Em vez do clássico fio branco sob o azul, a Vicunha fez a trama em três tons de base: rosa, amarelo e laranja. As cores são reveladas de acordo com o desgaste químico do processo de lavagem, customizando pequenos detalhes até efeitos tye dye ou de lavagem total.

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