Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Carolina Herrera: A Audrey Hepburn pós-moderna

CarolinaHerrera

CarolinaHerrera

Nascida na Venezuela no dia 8 de janeiro de 1939, Carolina Herrera completa hoje 75 anos com uma das reputações mais impecáveis do mercado fashion.  A designer que é sempre muito discreta mantém uma das casas de moda mais bem-sucedidas de Nova York. E quando questionada sobre a estética de sua primeira coleção, em 1981 , Herrera respondeu: ” É o meu próprio estilo “.  Alguns anos mais tarde, acreditamos que essa descrição ainda é válida, pois o olhar refinado e elegante da estilista é nitidamente reconhecido nas peças simples, bem cortadas e um pouco de extravagancia.

Carolina veio de uma família muito rica e tinha um fundo privilegiado. Ao completar dezoito anos , ela se casou com um rico proprietário de terras com quem teve duas filhas , mas o casamento durou pouco. Ela viria a se casar com uma personalidade de televisão venezuelana, com quem ela teria mais duas filhas. Herrera começou sua carreira na moda em grande parte, por causa da maneira que se vestia .

Durante os anos setenta e oitenta já era bastante conhecida na Venezuela por causa de seu passado rico e por sempre ter sido considerada uma das mulheres mais bem vestidas do país. Foi também nessa mesma época que se mudou com a família para Nova York e tomou a decisão de se tornar uma designer de moda.

Apesar de não ter qualquer formação como estilista , ela logo se tornou muito bem sucedida no que faz e passou a vestir algumas das mulheres mais famosas do mundo como por exemplo: A ex primeira dama dos Estados Unidos, Jacqueline Kennedy Onassis e a atriz Renée Zellweger, o que gerou um boom enorme na popularidade de suas roupas.

Carolina se concentrou na alta moda e prefere se manter longe do mercado de massa. Suas habilidades como designer são bem reconhecidas e já levou a designer a ganhar uma série de prêmios voltados para a área (incluindo o Council of Fashion Designers of America em 2008), além é claro, de ser uma excelente mulher de negócios. Sempre muito astuta, particularmente quando se trata de marketing, ela foi capaz de construir uma marca conhecida e respeitada no mercado de luxo.  E nós desejamos muitas felicidades para a modesta estilista que o diretor criativo da Vogue americana, André Leon Talley descreve como a “Audrey Hepburn pós-moderna”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes