Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

Agua_de_coco_por_liana_thomaz_summer_store_trancoso_2

210474_368115_croqui_arezzo

A Arezzo inaugurou na última semana uma Mega Store. O projeto  assinado por Bel Lobo e Bob Neri é a  primeira loja de departamentos da marca e fica  no Shopping Morumbi, em São Paulo. A proposta é expor os sapatos por ocasião de uso. A linha festa ganhará um espaço exclusivo, onde as clientes poderão experimentá-los com os vestidos. A loja com o novo conceito traz nas prateleiras o alto verão da marca.

______________________________________________________________________

spaporterDe 12 a 15 de janeiro, o varejo de moda de todo o Brasil e em especial da América Latina terá a oportunidade de conferir na São Paulo Prêt-à-Porter os lançamentos de 500 marcas para outono/inverno 2014 e meia-estação, em São Paulo, cidade lançadora de tendências e principal centro econômico da América Latina.

O evento que abre o calendário de negócios da moda em 2014 reúne as novidades da temporada nos segmentos feminino, masculino, moda festa, camisaria, malharia, jeans, tricô, premium e acessórios. Tudo isso em data estratégica para o varejo renovar os estoques com as coleções que estarão nas vitrines no segundo trimestre.

______________________________________________________________________

Agua_de_coco_por_liana_thomaz_summer_store_trancoso_2A grife de beachwear ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz escolheu um dos destinos mais badalados do verão brasileiro para abrir sua primeira Summer Store. A partir do dia 01/12, quem passar pelas areias de Trancoso, na Bahia, poderá conhecer toda a coleção de verão da marca, entre elas, algumas peças exclusivas como os disputados bodies de babado.

A Pop Up da ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz Summer Store terá a venda, alguns modelos especiais de desfile, como o top cropped cestaria e hits da coleção que esgotaram nas lojas do Brasil e só poderão ser encontradas no balneário baiano até o dia 02/02/2014.

Serviço:
ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz Summer Store
Rua Carlos Alberto Parracho, 120
Trancoso-Bahia
Inauguração: 01/12/2013
Encerramento: 02/02/2014

______________________________________________________________________

ronaldinho_gaucho_grava_pagode_no_rio_noticias_mais_acaoO jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho está tendo uma super missão essa semana. O campeão comandará as escolhas musicais da Deezer para mostrar com exclusividade, suas preferências musicais, incluindo seus álbuns e músicas favoritas, além de playlists especiais para seus fãs ao redor do mundo.
Ronaldinho se junta à editora local, Yasmin Muller, na ação mundial #DeezerBy, na qual editores convidados tomarão as rédeas em 17 países. Tudo para comemorar o lançamento das seções Deeztaques e Deezcubra para o público. O primeiro é um feed personalizado com recomendações diárias baseadas nas músicas que o usuário escuta, como lançamentos de seus artistas favoritos e playlists criadas por amigos. Já o Deezcubra conta com a ajuda de 50 editores globais para indicar o melhor das novidades sonoras em qualquer parte do mundo, com a opção de filtros por região global e gênero musical.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes