Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Fases Madonna: cada um tem a sua.

FASES
(POST ORIGINALMENTE ESCRITO EM 2002. Repostado no meu finado blog em 2009)
Diálogo imaginário com meu eu interior…
Pessoa: Eu sou muito Puta
Eu: pq?
Pessoa: pq eu sou, oras
Eu: oxi, mas todo mundo tem que ser um pouco puta na vida!
Pessoa: hahaha… mas não sei
Eu: Minino, deixa de ser besta, vc está gostando desta fase?? Aproveite!
Pessoa: Hummm…Faltou citar o seguinte: Todo mundo precisa ser puta. Para testar os seus limites, saber até onde você pode chegar e se isso é o que você quer da sua vida. Eu costumo interpretar a vida como a Discografia da Madonna cada CD/Música/Clipe da Rainha do Pop, consegue definir bem o momento por qual passa cada pessoa, vejam abaixo a lista:1ª Fase: Like a Virgin

você é imaturo, jovem e cheio de hormônios, qualquer pessoa que apareça é a pessoa ideal pra você! Depois se descobre que na verdade não é nada disso e que amor não é uma palavra qualquer como chiclete ou beijo.

Trecho que define:
Like a virgin / Touched for the very first time / Like a virgin
When your heart beats (after first time, “With your heartbeat”) / Next to mine
2ª Fase: Material GirlDepois que você descobriu o valor do sexo, do beijo e foi tocada(o) pela primeira vez, agora quer ser alguém na noite. Dublar a Britney na boate realmente é muito pão com ovo, você quer homens, namorados, amantes… mas claro… se eles te oferecerem algo em troca.Trecho que define:
Some boys kiss me, some boys hug me / I think they’re o.k. / If they don’t give me proper credit / I just walk away

3ª Fase: La Isla Bonita

Você não é mais a novidade da noite, afinal, sempre aparece uma ou outra “Like Virgin” ou “Material Girl” na balada e rouba a cena, só que você é importante. Arrasa nos decotes, carão, cabelão, roupas estranhas além de festas/baladas com pessoas mais estranhas ainda. Na fase “La Isla Bonita” você se sente belo(a) e poderoso(a), mesmo que o mundo diga que você não é.

Trecho que define:
A young girl with eyes like the desert / It all seems like yesterday, not far away 

4ª Fase: Like a Prayer
Alguns anos (ou meses hoje em dia) já se passaram desde que você estreou na “noite”, já foi possível se livrar um pouco da sua imaturidade ja da até pra chocar de novo a sua família e amigos. Dançar, cantar e profanar “locais sagrados” de outrora, fazem todo o sentido nesta fase: Igrejas, Sinagogas, Mesquitas, Burcas e objetos santos são seu alvo. O topo, ser citada(o) pela Erika Palomino (ALOKA!) [GENTE, ESSE TEXTO É MESMO DE 2002. ERIKA WHO?]

Trecho que define:
In the midnight hour / I can feel your power / Just like a prayer / You know I’ll take you there

5ª fase: Erotica
É a famosa fase puta-de-luxo-que-fica-com-todo-mundo-e-está-feliz-por-isso… algumas pessoas param definitivamente nesta fase. NOTE: ja se foram 4 fases e você passou por todas, você é uma camaleoa, arrasa no carão e nem confiança pra o povo que te acaha demodê. Pessoas na fase “Erotica” não tem medo do futuro, nem do presente, nem de um “bom” gang-bang, passam o resto da vida (ou o resto dessa fase) como putas de luxo, pq acham interessante descobrir um cheiro a cada noite, o gosto de uma nova boca (como se fosse só a boca, né?) a cada dia/hora, até! Sadomasoquismo. Fisting. Sexo ao ar livre. Você é o que é.

Trecho que define:
My name is Dita / I’ll be your mistress tonight / I’d like to put you in a trance

Depois de alguns anos( AKA se você não morreu de overdose depois da Erotica…) e principalmente com o fim da faculdade, você se depara com uma vida nova. Uma outra fase vem aí…

6ª fase: Ray of Light
A fase de transição, você ainda é um pouco puta, ainda procura em quase todo mundo um gosto diferente, mas ja começa a ver que não é bem isso a sua praia. Ja da pra pensar em ser mãe, pensar na casa própria. O Glória/Loka/Qualquer boate da moda na sua cidade ja não é “o lugar”. Agora vc está interessado(a) em sentar, apreciar a paisagem, mesmo que você seja uma Young Lady e bater “cabelo” seja primordial e diga muito sobre você e sua vida “acelerada”, festas privadas são o futuro nessa fase.

Trecho que define:
And I feel / Like I just got home / And I feel 

7ª fase: Rosas Inglesas/American Life/ Confessions on a Dance Floor/ Hard Candy
Agora você já está consolidado(a), apenas uma pessoa (talvez sua alma gêmea?? será??) te atrai, vc já tem filhos e até se arrisca na confecção de singelas historinhas infantis… a, mas claro, óbvio, que vc não vai deixar de chocar, gostar de apenas uma pessoa não quer dizer se anular… vc é um camaleão, ja foi tudo, já teve todos os corpos que quis… agora um beijinho na ninfetinha mais legal do momento ou dançar (toda dura) durante 4 minutos (na verdade 3:20) para salvar o mundo com o galanzinho da hora, vai fazer toda a diferença e vai ajudar a chocar a multidão. Ou seria melhoralugar adotar umas crianças em países de risco? Enfim, você ainda se diverte como antigamente e sabe usar a sua experiência para se divertir e continuar no topo, independente da idade. 

E claro, como um bom/boa camaleão/camaleoa, vc está apto à novas fases e novas descobertas… pois estagnar não ta com nada! \o/

Por Hilário Júnior (@metheoro)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes