Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Meg Ryan DESTRUIU toda uma geração

megryan

800por800

É impossível! Isso mesmo, IM-POS-SÍ-VEL, você ter entre 25 e 35 anos e não saber quem é MEG RYAN. E eu também não vou acreditar em você se disser que “Nunca assisti nenhum filme dela”. Isso é impossível, assim como dois e dois são quatro e a certeza de que a Britney Spears usa autotune nos cds dela, você já deve ter assistido ao menos um filme da Meg. Um não, dois.

harryesally
(Harry e Sally – Feitos um para o outro. Onde nossos problemas começaram. OBS: Que estranhos os anos 80, não? Billy Crystal e Sergio Mallandro eram galãs!!!!!!!!!!!)

Dois porque ela fez alguns com o Tom Hanks, e todo mundo já assistiu a pelo menos um filme dela como par dele, e um outro filme qualquer dela. A defesa da minha tese é a seguinte:

Em todos os seus filmes MEG é uma mulher moderna, decidida, independente e, pq não, feliz a seu jeito. Sempre a mais moderninha do bairro/rua/cidade/estado/país, que acidentalmente se vê envolvida em alguma trama ou acaso, que a faz amar loucamente um homem e, no fim, se apaixona e não consegue viver mais sem ele.

sintoniadeamor
(Sintonia de Amor – Anne Reed encontra Sam Baldwin e morrem de amores um pelo outro. Daí começávamos a acreditar que o amor vence tudo!)

Isso criou em toda uma geração a ideia de um mundo perfeito inalcançável!
Primeiro de tudo, vejam como Meg é perfeita em seus filmes: Loira, independente, tem ao menos um animal de estimação super esperto (que em alguns filmes é trocado pela melhor amiga; melhor amigo gay e /ou irmã/pai/tia). Com isso saímos à luta, pois todos nós queremos ser bem sucedidos, modernos e independentes (também conhecido como: eldorado do “nunca chegaremos lá) daí vem a reviravolta no filme e BANG! Ela nos mostra que só vamos ser felizes se vivermos um AMOR INABÁLAVEL QUE SURGIU ATRAVÉS DE UM E-MAIL, por exemplo.

alentedoamor
(“A Lente do Amor”, Meg é descolada, influente e cool… pq ela se apaixona por ele? Viva sozinha, colega!)

Meg Ryan não tinha o direito de fazer isso com a gente, cara! Primeiro porque quando a gente é teen, a gente é muito sugestionável e influenciável. A gente vê os maiores inimigos (Meg e Mathew Broderick em “A Lente do Amor, por exemplo), no fim, se amando loucamente (aconteceu também em “Mensagem para Você”) e daí você vai e TUM! Na vida real isso é possível? Imagina você namorando/tendo filhos/transando/vivendo com a pessoa mais escrota que passou na sua vida? Hoje a gente sabe que é impossível! Quando a gente é adolescente NÃO SABE!

Isso é um ultraje!

mensagemparavoce
(Mensagem para você – Meg, como você pôde se apaixonar por uma pessoa em uma troca de e-mails, cara? Você nunca viu as reportagens da Globo sobre “os perigos da internet!!!!!11onze!!!!)

Lembro por exemplo a história de dois amigos no colégio.
A menina era super afim do menino e ele não se decidia. Não falava pra ela nem que sim e nem que não. Até que chegou um momento em que ninguém aguentava mais e INFLUENCIADA POR MEG RYAN EM “CIDADE DOS ANJOS”, ela foi lá e disse que gostava dele… que queria beija-lo!

Sabe o que ele falou?

– PORRA, MAS O CLIMA TÁ MUITO SECO. NÃO TEM NEM UMA MÚSICA!

cidadedosanjos
(Cidade dos Anjos – O erro da sua vida foi mostrar pra gente que anjos existem e que eles podem ser apaixonantes e largar tudo por um GRANDE AMOR! Ainda mais que esse anjo é o Nicolas Cage, rola o boato que ele é um vampiro. )

Anos depois descubro que ele (e ela) sofreram outras decepções amorosas e descobriram as duras penas que Meg não era uma boa conselheira com suas personagens.

E nem vou falar sobre o fato de Meg ter influenciado toda uma turma a deixar de falar ao telefone com sua troca de mensagens em “Mensagem para Você”. Ela resolveria TODO O FILME, apenas pedindo o telefone do cara e ligando pra ele. O amor rolaria? Talvez não, mas viveríamos felizes assim!

kateeleopold
(Kate e Leopold – Antes de virar o Wolverine o que o Hugh Jackman fez? Atuou em um filme com a Meg Ryan!)

Mas sabe? Apesar de Meg ter transformado nossas primeiras experiências e expectativas em grandes decepções, podemos dizer que eramos felizes e não sabíamos, enquanto assistíamos a tantos personagens iguais, perfeitos, modernos e independentes… que do nada caiam no limbo do “amor de novela”, mas que formaram nosso caráter. Imagina os teens de hoje que vivem brigando por causa de charts do itunes e pra ver quem sobe a tag do fã clube no twitter?

Por Hilário Júnior

2013
(Meg Ryan em 2013 – BEM FEITO! Você destruiu a vida de todo mundo e agora tá aí, ano da graça de 2013, com esse modelito de Coringa nos lábios! Tá de parabéns!)

PS: Este é um texto pretensamente de humor e fictício. Falo sobre a Meg pq eu gosto dela! Fã mesmo!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes