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Garrafas grifadas

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Quando o assunto é criatividade, a Coca Cola sempre teve grande credibilidade e um dos projetos que consagra esse fato são as parcerias com grandes estilistas para criar as latinhas e garrafas da marca. O elenco é de peso.e possuiu nomes como Gianfranco Ferrè, Nathalie Rykiel, Roberto Cavalli, Manolo Blahnik, Patricia Field, Jean Paul Gaultier, Karl Lagerfeld e Marc Jacobs.

Cada embalagem reflete claramente o estilo de seu criador. Em 2011, quando Karl Lagerfeld criou seus três modelos, usava elementos leves e brincalhões, com cortes gráficos, linhas limpas e paleta de contraste preto e branco.coca-cola-light-lagerfeld

Já Jean Paul Gaultier ano passado, mostrou ao mundo seu amor às tatuagens com a versão da garrafa “Tattoo”. Suas outras duas versões mostravam o lado feminino e ousado da mulher. A versão “night” incluía um espartilho de renda provocante e meias de peixe. Enquanto o “day” era uma versão versátil e de suas clássicas listras.

Coca-Cola-Light-Jean-Paul-Gaultier
Marc fez uma homenagem aos 30 anos da marca, onde cada uma das latas representa uma década. A dos anos 80, faz alusão à Brodway e tem mulheres de terno com inúmeras gravatas-borboleta. Os anos 90, traz o estilo clássico e de tons vibrantes da mulher que começava a expor sua feminilidade com chapéus e luvas. A de 2000, celebra nossa mulher atual e é representada muito bem pelo clássico estilo parisiense.

marc-jacobs-coca-cola-light

A Gianfranco Ferre traz um line-up que inclui 4 extravagantes modelos para a coleção de garrafas grifadas.

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O estilista italiano Roberto Cavalli, trouxe uma versão mais sexy para a garrafa. A edição foi limitada e teve apenas 300 mil exemplares que foram distribuídos exclusivamente na Itália.

coca cola roberto cavalli

A edição projetada pela designer Nathalie Rykiel , filha da famosa estilista Sonia Rykiel, foi produzida em quantidade limitadíssima – só 6500 – e vendida por menos de dois euros na França.

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Um dos mais famosos designers de sapatos do mundo, também criou sua versão da garrafa.

Manolo-Coke

A stylist de moda Patricia Field, figurinista por trás de Sex and the City, foi uma das designers que colaborou com a Coca –Cola. E edição foi para a Grã-Bretanhae teve quatro modelos.

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