Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

#HardNews o que foi notícia na moda essa semana

if lilica e tigor

if lilica e tigorA modelo Isabelli Fontana acaba de lançar uma coleção infantil numa parceria inédita a Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. A linha I.F., assinada pela top, traz toda a sua irreverência e conhecimento sobre moda, em peças cheias de estilo que transmitem através das cores claras e de tecidos exclusivos, muita leveza e conforto para as crianças. Isabelli fez questão de participar de todo o processo de criação desta coleção, que tem como principais inspirações, o universo boho-chic, o hippie, a praia e o navy. Composta por cerca de 62 peças, 38 para as meninas, e 24 para os meninos, a Coleção I.F. será dividida em dois embarques – alto verão, que chega às lojas em novembro e outono, que estará a venda em fevereiro.

______________________________________________________________________

Isabelli Fontana 03A grife de óculos Vogue Eyewear, do grupo Luxottica, irá lançar uma linha produzida no Brasil para a sua coleção especial Rio Summer Passion. A coleção é composta por 4 modelos solares exclusivos, dos quais 3 foram inspirados pelos embaixadores da marca, Izabel Goulart, Isabelli Fontana e Evandro Soldati e complementada por mais 1 modelo solar, e 2 modelos de grau.
Inspiradas nas belezas naturais do Rio de Janeiro, da colaboração dos embaixadores brasileiros e também do fato de serem 100% “made in Brazil”, os modelos do Rio Summer Passion estarão a venda nas principais óticas do país, a partir de novembro, a um valor de R$300,00.

______________________________________________________________________

 

alexandre herchcovitch para zelo perfumes para casaA Zelo e o estilista Alexandre Herchcovitch estão lançando uma linha exclusiva de perfumes para casa. A coleção é composta por seis produtos que irão aromatizar e complementar a decoração: Refrescante de Lençóis, Sachês, Difusor, Perfume de Casa, Sabonete Líquido e Vela. Todos com embalagens inclinadas que dão mais destaque aos ambientes.
Para compor a série, o Alexandre se inspirou em uma fragrância cítrica e refrescante, com notas da flor angélica e menta, que proporciona sensação de bem estar para diversos espaços como sala de estar, quarto, cozinha, lavabo, hall de entrada entre outros. A ideia é elaborar perfumes exclusivos que possam criar identidades diferentes para cada ambiente.

______________________________________________________________________

Heloísa-Crocco-e-Ronaldo-FragaIniciado em abril de 2013, pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), o Design na Pele foi pensado para aproximar a indústria coureira nacional através da moda e do design. A dinâmica dessa iniciativa une a inovação e criatividade e para realizar essa ideia, dois grandes nomes nacionais foram convidados para integrar a equipe criativa: o estilista Ronaldo Fraga e a artista plástica Heloísa Crocco.
O trabalho, que tem como referência a pesquisa etnográfica da publicação “+B Inspiração Brasil” (Abest), resultou em um livro homônimo, que traz as obras desenvolvidas pela dupla, reunindo produtos elaborados em couro, aplicados aos diversos segmentos como design, móveis, decoração e moda.
O projeto tem apoio do Brazilian Leather, que é uma iniciativa do CICB e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). “O objetivo do Design na Pele é a incorporação do senso estético nos curtumes brasileiros, resultando na agregação de valor do couro do país. Nosso objetivo é ampliar o share do Brasil no mercado de couros acabados no mundo”, explica Maurício Medeiros, coordenador do projeto Design na Pele.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes