Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Coca-cola que não é mais Clothing encerra o segundo dia do Fashion Rio

coca

A Coca-Cola que agora não é mais Clothing e sim Jeans, encerra o segundo dia de Fashion Rio com uma fila “A” repleta de celebridades jovens e super cool, assim como a marca. Tinha celebridade até marcando presença na trilha sonora, Gaby Amarantos, teve uma de suas músicas embalando o desfile da coleção. Na passarela Isabelle Drumond, Bruna Marquezine, Kayky Brito e o top modelo Marlon Texeira, arrancaram suspiros da platéia.

A marca continua se inspirando na diversidade do Brasil e traz um mood patriota em uma celebração aos contrastes da nossa terra. O verde-azul-amarelo estava presente na coleção reverenciando a bandeira nacional enquanto o branco com dourado trazia o ar fresh e moderno característico da Coca. A combinação de p&b representava as construções urbanas e o vermelho da Cola-Cola que não poderia ficar de fora. A estamparia traz a fauna brasileira com impressão gráfica.

Os shapes vieram com ombros bem marcados, muito volume e estruturados. Nos materiais, o couro ecológico, nylon, moletom, sarja, tyvek, pele fake e claro, o jeans! A marca reforça o seu DNA que é conhecido pelo mundo por ser sinônimo de atitude e apresenta um desfile descolado e ultra-moderno.

Por Babi Jácome
Fotos AGNews

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes