Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

HardNews Hard News: Q·Guai repaginada, Triya com linha além do al mare e o #DIESELREBOOT da Diesel

ffg6

Nesta semana, depois de um ano após a sua criação, a Q·Guai reabre suas portas para um ponto totalmente novo e multifuncional, no Rio de Janeiro. O projeto é assinado por Simone Bacellar e Cláudio Brandão, com espaço, ainda, para um corner-café, abastecido com produtos saudáveis alinhados com o lifestyle da clientela.

De Amanda Haegler, a label recebe, nessa nova fase, a colaboração de Joana Almeida Braga. Ainda está entre as novidades, a entrada de Amah – a linha própria da estilista – no mix de produtos, também marcado por biquínis das grifes Kiminis e Lemonade, vestidos de festa da My-Mini-Collection, peças masculinas da Convoy e da Saint Matthias, tênis com tecido peruanos desenhados pela Odde e bijoux do designer Raphael Falci, bem como das marcas Gio e Mirandas; isso sem contar, aliás, os artigos para casa da marca Clementina.

ffg6

Nova fachada do espaço da Q·Guai em Ipanema, no Rio de Janeiro ©Reprodução

Q·Guai
Henrique Dumont, 65 A, Ipanema

_____________________________________________________________________________

Na última quinta-feira, 22, Triya concretizou seu egresso do mercado exclusivo beachwear com o lançamento de uma série de vestidos em cetim, crochê e separates que prometem fazer tanto sucesso quanto seus conhecidos biquínis.

As novas peças se baseiam no poder da mulher contemporânea, através de seu corpo e de suas formas. A inspiração vem dos trabalhos de três consagrados artistas – Helmut Newton, representante do corpo e da força, Maurits Cornelis Escher, cujos toques fica para as rosas, labirintos e profundezas impressas, e Linder Sterling, lembrado pelo feminismo, transgressão e lábios.

try2

Vestidos da nova fase da Triya, iniciada nesta última quinta-feira, 22 ©Divulgação

_____________________________________________________________________________

Começou hoje, 23, a surgir na rede os primeiros reflexos do trabalho de Nicola Formichetti na direção artística da Diesel – a novidade do ano anunciada em abril, logo após a saída do designer da maison Mugler –. A campanha #DIESELREBOOT, profetizada também há alguns meses, acaba de ter algumas de suas imagens divulgadas.

DieselRebootBENJAMIN-JAKE

©Divulgação

O trabalho online, ao invés de contar com top modelos ou atrizes na exibição das roupas de Outono/Inverno 2013 da marca de jeanswear, revela garotos-propaganda escolhidos a partir da rede social Tumblr. Em comum, os anônimos têm a beleza nada óbvia, além da vida em Nova Iorque e o fato de serem ligados às artes. “Eu queria encontrar pessoas que refletissem a diversidade da comunidade criativa de hoje, e não apenas o modelo típico. Eu queria que a campanha pudesse mostrar uma variedade de personagens. As pessoas são bonitas por terem formas únicas”, declarou Formichetti ao WWD.

DieselRebootMICHELLE-BOB oi

©Divulgação

Abaixo, o resultado dessa nova aposta, que, na parte fotográfica, vem assinada pelo duo Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Já o desfile ficou marcado para o mês de outubro: “A forma como iremos apresentar a coleção será algo totalmente novo. Vai ser muito físico e digital ao mesmo tempo”, prometeu, em continuação, o artista.

DieselRebootKIKO3-JAKOB

©Divulgação

Por Vítor Henrique

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes