Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Para comemorar suas 25 novas franquias a Highstil apresenta a campanha de Comunicação Inclusiva

Modelos-de-Vida-Campanha-HIGHSTIL

Modelos-de-Vida-Campanha-HIGHSTIL

A Highstil, marca que tem 40 anos de atuação no mercado de moda masculina, está abrindo 25 franquias ainda em 2013. A nova fase da grife vai possibilitar uma maior interação com o seu consumidor, vivendo seus desejos e principalmente seu tempo.

E em paralelo a este projeto ainda existe um plano de expansão que prevê 150 lojas para os próximos cinco anos. “Como fabricantes e atacadistas, já temos 4 décadas de atuação no mercado. Atualmente, estamos em todo o Brasil através de 2.500 multimarcas. A abertura das franquias mostra o amadurecimento de uma marca que é bem aceita pelo público e que contará de uma forma única sua história aos consumidores.”, explicou Ron Horovitz, diretor da marca.

Pensando na fase de mudança e expansão, a campanha Highstil 2013 traz “Modelos de Vida” para estimular não apenas uma única ação, mas defender a colaboração “muitos para muitos”. Para a ação a marca convidou nove pessoas que são grandes exemplos na criação ou colaboração em projetos sociais e ambientais. “Criar mais uma campanha fundamentada em conceitos de décadas passadas seria regredir. Com um modelo perfeito em cenário idem, jamais conseguiríamos refletir o real espírito da marca e, principalmente, dialogar com o consumidor que vive o seu tempo”, explica Marilene Ramos, consultora de branding da marca, responsável pela criação da campanha.

Cesar Cielo, Rodrigo Oliveira, Rodrigo Baggio, João Barone,Torben Grael, Cláudio Pádua, MV Bill, Marcele Becker e Juliana Camargo foram os modelos escolhidos para essa campanha. “Nossos ‘Modelos de Vida’ tem de 20 a 60 anos com diferentes estilos de vestir, mas um mesmo estilo de pensar.Os Modelos desta campanha, portanto, são pessoas que tem utilizado seu tempo e energia para desenvolver, capacitar, educar ou fazer a vida de tantas outras pessoas mais feliz. O respeito e a transformação são palavras-chave que estão presentes no DNA da marca desde sua fundação”,completa Marilene.

 As fotos da campanha foram feitas por Bob Wolfenson e serão divulgadas a partir de Julho, mas o projeto transmídia não para por aí. Nove vídeos que registram o escopo dos projetos apoiados pela Highstil serão veiculados nas lojas HIGHSTIL, além de cinemas e na web.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes