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Protesto veste sem-tetos com grife Abercrombie

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Após o depoimento de Mike Jeffries, presidente e chefe executivo da grife Abercrombie & Fitch, que mesmo antigo veio à tona, inúmeras críticas e  protestos caíram sobre a marca.

Um deles foi a campanha “Abercrombie Popular”, que incentiva a doação de peças da grife à moradores de rua. O protesto teve início nos EUA e tem como objetivo mostrar que a escolha de quem vestirá a marca não cabe a Mike.

No Brasil, o designer paulistano Isaias Zatz, de 21 anos, difundiu a ideia em uma página no Facebook e também no Tumblr. Em poucos dias, já recebia milhões de colaboradores, que doaram suas roupas e clicaram sem-tetos. Zatz disse também que por mais que a ideia não seja inovadora, representa o que sempre pensou. “Nunca fui fã da marca por ela ser um símbolo social, com só pessoas ricas usando” disse ele.

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O projeto, que cresce a cada dia, ganhou recentemente um vídeo, no qual mostra como o projeto se difundiu nos EUA.

 

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