Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Centro de Excelência em Varejo da FGV realiza seminário sobre varejo de moda

935112_520036611365163_1619308349_n

935112_520036611365163_1619308349_n

Nessa quinta-feira (16.05), o Centro de Excelência em Varejo da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), promoverá o seminário “Varejo de Moda Online: oportunidades e desafios de vender moda pela internet”.

O seminário, que é direcionado à executivos, varejistas e seus fornecedores, apresentará uma programação focada em e-commerce, mercado consumidor e mercado de luxo. No Salão Nobre da FGV-EAESP, os palestrantes Malte Huffman, sócio-diretor da Dafiti; Daniel Funis, diretor da Farfetch no Brasil e Thiago Barros Pereira, gerente de e-commerce da Marisa dividirão suas palestras em dois blocos.

A inscrição é feita online e o custo é de R$ 490,00 para o público em geral. Alunos da FGV pagam a metade, o equivalente à R$ 250,00. A comunidade GV e parceiros pagam R$ R$ 420,00 após a data.

PROGRAMAÇÃO:

  • 8h30 às 8h55 – Recepção e credenciamento dos participantes
  • 8h55 às 9h00 – Abertura: Jacques Gelman (FGV-EAESP)

BLOCO I – Moda e Internet: desafios e oportunidades

  • 9h05 às 9h45 – Bricks e Clicks no mercado de moda: Roseli Morena Porto (FGV-EAESP)
  • 9h45 às 10h25 – Desafios do e-commerce de moda: Malte Huffman (Sócio-diretor da Dafiti)
  • 10h25 às 10h45 – Perguntas e Respostas: Ana Paula Miotto (FGV-EAESP)

BLOCO II – Moda a um click

  • 11h15 às 11h55 – Moda e luxo pela internet: Daniel Funis (Diretor da Farfetch no Brasil)
  • 11h55 às 12h35 – Moda para todos a um click: Thiago Barros Pereira (Gerente de e-commerce da Marisa)
  • 12h35 às 12h55 – Perguntas e Respostas: Ana Paula Miotto (FGV-EAESP)
  • 12h55 às 13h00 – Encerramento: Jacques Gelman (FGV-EAESP)

O seminário tem início às 8h30 e acontece na Rua Itapeva, 432 – 4º andar, em São Paulo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes