Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Parsons cancela o workshop com John Galliano

john-galliano

john-galliano

No mês passado, John Galliano havia sido convidado pela Parsons The New School for Design para ministrar as aulas de um workshop de sua grade curricular. Mas de acordo com um e-mail enviado para os novos alunos da escola, a oficina  “Show Me Emotion” com o polêmico ex-designer da maison Dior, foi cancelada.

“Foi uma condição nossa,  que ao concordar em receber o Sr. Galliano que também realizaríamos um fórum maior, que incluiria uma discussão franca de sua carreira”, afirma o e-mail. “Em última análise, um acordo não pôde ser alcançado com o Sr. Galliano sobre os detalhes desse fórum, e por isso o programa não irá avançar.”

Parece que não foi dessa vez que vamos ter o estilista ligado diretamente no campo da moda.

Leia a carta na integra abaixo:

Para a comunidade Parsons: 

Estamos escrevendo para o acompanhamento de mensagens que compartilhei com vocês em 26 de abril sobre o workshop planejado com John Galliano. Era uma condição de nossa concordância para sediar o Sr. Galliano que nós também pudéssemos realizar um fórum maior, que incluiria uma discussão franca de sua carreira. Em última análise, o acordo não pôde ser alcançado com o Sr. Galliano sobre os detalhes desse fórum, e por isso o programa não vai avançar.

Como já expresso nas últimas semanas, um elemento crítico de uma nova educação escolar é a conexão entre a invenção criativa e intelectual  das ações de um indivíduo no mundo em geral. Embora entendamos as pressões que o Sr. Galliano enfrenta, esperávamos convidar os alunos, professores e funcionários para perguntar ao Sr. Galliano como sua trajetória de designer foi alterada pelos seus comentários ofensivos e aprender com esse exemplo.

Continuamos a acreditar que há espaço na Parsons para explorar os esforços do Sr. Galliano para reparar suas ações e que os membros da nossa comunidade irá decidir por si mesmos como ver as suas contribuições. É certo que esta não teria sido uma conversa fácil ou confortável, mas a nossa missão é oferecer oportunidades de aprendizagem incomuns que transcendem os limites das disciplinas. Pedimos desculpas aos alunos que anteciparam a participação na oficina e para todos aqueles que aguardaram com expectativa se envolver com o Sr. Galliano na discussão.

Ao longo das últimas semanas, muitos membros da comunidade universitária escreveram para expressar seus pontos de vista sobre esta visita. Independentemente da sua opinião, você deve lembrar que debater é o nosso compromisso, e nossa vontade de apoiar a possibilidade de mudança, que faz a Parsons The New School e um lugar tão extraordinário para se aprender.

 

Atenciosamente,

David E. Van Zandt, President

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes