Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Dove contrata artista forense para provar a verdadeira beleza da mulher

dove

A maneira como as mulheres descrevem a si mesmas pode ser bem rude. A autocrítica e a distorção de imagem estão presentes em 54% das mulheres. Por isso a marca Dove resolveu mostrar que a beleza deve ser fonte de autoconfiança e não de insegurança.

O documentário “Retratos da Real Beleza” mostra Gil Zamora, um artista forense do FBI, especializado em retrato falado desde 1993, com a missão de retratar duas vezes sete mulheres. Um conforme autodescrição e outro pelo olhar de outra pessoa. A maioria dos retratos elaborados tinham grande diferença quando comparados. A descrição do desconhecido sempre era mais positiva, transmitia mais alegria, mais segurança e muitas vezes, era isento dos defeitos tão incômodos. “O que me marcou foram as reações emocionais que as mulheres tiveram quando viram os dois retratos lado a lado. Acho que elas perceberam que esta autopercepção distorcida afetou partes de suas vidas e as escolhas que fizeram.” disse Gil Zamora.

Realizamos esta experiência e produzimos um filme para reforçar nosso compromisso em promover a autoestima das mulheres. Esperamos que este filme inspire as mulheres a rever sua beleza e valorizar como as outras pessoas as veem” conta Adriana Castro, diretora de marketing de Dove.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes