Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Marilyn Manson para Saint Laurent Paris

mason ysl

Hedi Slimane está surpreendendo desde que assumiu a direção criativa da Yves Saint Laurent, de sua decisão por cortar o  “Yves” do nome da maison até as escolhas para suas campanhas. Depois de trabalhar com Beck Hansen na última campanha masculina da marca, o designer lança agora um rosto completamente inesperado para os anúncios da label: Marilyn Manson.

Usando batom preto, delineador grosso e uma jaqueta de couro preto brilhante,  Manson traz de volta a aura de mistério quase tenebroso que faz dele um ídolo da nostalgia da década de 90, que Slimane  está resgatando.

A campanha ainda não foi lançada oficialmente, mas as imagens foram divulgadas por Nicola Formichetti em seu Tumblr e por Peter Davis em sua página do facebook,  na sexta-feira passada (29.03).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes