Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Nike inaugura primeira megastore latino-americana no RJ

No último dia 12, a Nike instalou no Rio de Janeiro sua primeira “loja de experiência” latino-americana com itens de todas as suas diferentes linhas – dessas, no mundo todo, existem apenas quinze. Entre as novidades oferecidas está uma versão limitada do tênis Nike Free Run+, na cor Bright Crimson e com um detalhe de bordado da palavra “Rio”.

Em um cobiçado ponto da cidade carioca, o novo endereço, também se torna o novo ponto de encontro para o grupo de treinamento #CoisadaBoa e, durante a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, funcionará como embaixada da label esportiva. Ainda lá, os consumidores podem efetuar as compras diretamente sem o auxílio de um vendedor, colocando em prova o novo conceito de shoppability proposto pela Nike.

Lutador Anderson Silva na inauguração da megastore da Nike em Ipanema, Rio de Janeiro ©Reprodução

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes