Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Grazi Massafera na nova campanha da Lince

A nova campanha da marca de relógios Lince conta com a atriz Grazi Massafera para estampar os anúncios de sua nova coleção. Fotografada por Fabio Bartelt, a campanha contou com produção de moda assinada pelo stylist Rodrigo Grunfels e Thatiana Cayres. A maquiagem e o cabelo ficaram por conta de Max Weber.

O figurino do ensaio contou com peças marcantes, que realçavam as curvas da atriz. Cores fortes como o vermelho e o pink contrastaram com fundos azuis, rosas e roxos, trabalhando sobreposição de cores e valorizando o metalizado dos relógios. Já a maquiagem, de acordo com Weber, foi elaborada com olhos esfumados nos tons de preto e marrom e uma boca nude.

Os lançamentos da Lince seguem as principais tendências de moda da Europa e USA. Mostradores em formato 3D e tons como o chocolate e o cinza chegam com tudo. Metalizados continuam através dos dourados, além do brilho dos cristais e do espelhado pelos vidros pintados. Listras zebradas no mostrador e peles de onça e cobra nas pulseiras revelam o approach do animal print na coleção.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes