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Entrada de Cynthia Hayashi no mercado de moda

A estilista Cynthia Hayashi, com 24 anos de idade, atua no mercado de moda há seis anos. Formada pela Faculdade Santa Marcelina, foi vencedora do Ponto Zero, em 2009, e também da versão brasileira do Project Runway, transmitido pela TV Bandeirantes em 2011.

Cynthia lança oficialmente no mercado sua marca, que sofreu reposicionamento no mercado com a entrada do investidor DealGroup – empresa de tecnologia que está investindo em novos mercados, entre eles, moda. – redefinindo seu público alvo, objetivos e valores.

A nova visão do mercado trouxe o perfil da nova consumidora Cynthia Hayashi, que possui senso individual de estilo. A estilista cria peças para mulheres apreciadoras do novo, do diferente e do inesperado.

O lançamento da coleção de verão 2013 aconteceu no último dia 12 de junho, no Salão Casamoda, que fez com que a marca conseguisse atingir seis estados brasileiros vendendo em lojas multimarcas de setes cidades.

Composta por 80 modelos divididos em três linhas, as peças tem inspiração na atmosfera da arte abstrata, traduzindo o conceito em linhas geométricas, nas formas, recortes e nos manchados, que surgem em estampas e nas misturas de materiais.

A primeira grande coleção da estilista pode ser encontrada em lugares como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Fortaleza.

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