Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

ABEST cria projeto +Beach Brasil

 Rebekah-Keida-e-Maili-Nomm

Pensando no sucesso que o beachwear brasileiro faz no mercado externo, a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) criou agora o grupo +Beach Brazil, projeto que visa a internacionalização das marcas associadas desse setor e que tem como objetivo criar uma identidade no exterior, aumentar as exportações e fixar a imagem das grifes nacionais.

No total, serão 18 marcas a fazer parte do projeto. Entre elas Água de Coco por Liana Thomaz, Amir Slama, Cia. Marítima entre outros, que tem como mercado alvo os Estados Unidos e a França – principais consumidores do beachwear brasileiro – além de outros países da Europa, México e Japão. Vale ressaltar que as peças mais exportadas são os maiôs e biquínis femininos de malha e de fibras sintéticas.

A primeira ação acontecerá em dois eventos em Miami. Primeiro no Mercedes-Benz Fashion Week Swim, que acontece entre os dias 19 e 23 de julho, e depois na feira de negócios Swim Show, realizada entre os dias 20 a 24 de julho. Desde 2006 a ABEST participa do evento para levar a moda brasileira ao mercado americano a fim de proporcionar a inserção das grifes no exterior.

Para Valdemar Iódice é importante a criação do grupo não somente para as grifes envolvidas, mas para o Brasil como um todo, já que os estrangeiros, quando pensam no Brasil, têm em mente as praias e a moda desfilada nas areias do país. “Entre 2009 e 2011, houve um aumento de 43% nas exportações da moda praia brasileira. Com o +Beach Brasil teremos ainda mais força para trabalhar no mercado internacional.”, afirma.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes