Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Inez e Vinoodh estrelam próxima campanha Lanvin Paris

Inez-and-Vinoodh-for-Lanvin-Spring-2010-Mens-Ad-CampaignForam divulgadas as imagens da campanha de Primavera/ Verão 2010, pela grife Lanvin Paris para sua linha masculina. As fotos trazem o casal de fotógrafos Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, desta vez em frente às câmeras.

As imagens foram inspiradas no visual das assombrações nipônicas, tendo Inez completamente maquiada, para parecer “carne viva”, além dos longos cabelos pretos, marca registrada dos filmes de terror japoneses que acabaram conquistando o mainstream internacional com a febre de refilmagens norte-americanas.

As imagens também ilustram cenas românticas. Albert Elbaz, diretor criativo da Lanvin, declarou que se trata de uma campanha bastante emocional, uma história de amor vista através do olhar do marido em relação à esposa.

O lançamento da campanha está previsto para fevereiro, nas principais revistas de moda ao redor do mundo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes