Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Conheça os maquiadores oficiais das marcas brasileiras de maquiagem

Você chega nas lojas e encontra aquelas maquiagens lindas, em coleções magníficas, com a escolha perfeita dos tons e texturas Mais »

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

HAIR BRASIL chega a 16ª edição apresentando novidades de 900 marcas expositoras e com 200 eventos educacionais

A 16ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontece de 21 a 24 de Mais »

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Família Missoni representada na abertura de sua primeira flagship no Brasil

 

Será no início de dezembro a inauguração da primeira flagship brasileira da Missoni, marca ícone que representa o famoso e inconfundível caleidoscópio de cores e formas da moda mundial.

Para essa ocasião especial, dois membros ilustres da família que já são sinônimos de elegância e alegria na Itália marcam presença: o diretor geral da Missoni, Vittorio Missoni e a jovem Margherita Missoni, hoje reconhecida como o grande ícone de beleza.

Para Vittorio, o Brasil tem tudo a ver com a marca, com sua alegria, diversidade e cores, “além de estar atravessando uma excelente fase econômica e no cenário mundial”, analisa.

Para o Shopping Iguatemi, em São Paulo, a marca traz, além das exclusivas criações masculinas e femininas com o zig-zag e cores, a sua linha home.

A coleção feminina vendida atualmente na Europa é a mesma que estará nas araras da loja, com looks descontraídos e charmosos. A linha masculina também traz opções inconfundíveis que somam o “look” aventureiro e elegante.

Estarão na loja peças entre masculinos, femininos, acessórios e itens da linha home. A Missoni do Iguatemi ficará no 2º piso do shopping.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes