Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Diversidade cultural: Conheça as diferentes festas de carnaval do país

Estamos a pouquíssimo tempo de iniciar o carnaval (os mais adiantados já estão caindo na folia) e se tratando da Mais »

#Teste: Quem é você no Carnaval?

#Teste: Quem é você no Carnaval?

Chegando o carnaval, e os preparativos parecem infinitos. Entre os mais imprescindíveis, paira a dúvida: qual fantasia tem mais a Mais »

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Fantasia de Carnaval: Faça Você Mesmo

Estamos há uma semana do feriado mais alegre do ano! E pra você que cansou de comprar fantasia e quer Mais »

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Confira uma lista com 11 itens indispensáveis para o carnaval

Esse ano a nossa equipe resolveu caprichar nas dicas para a galera aproveitar o carnaval cheio de estilo. E como Mais »

Preparação Carnaval: Terapia dos Líquidos

Preparação Carnaval: Terapia dos Líquidos

Há menos de um mês do carnaval bate aquele desespero para deixar o bronzeado em dia, se ainda não deu Mais »

Entenda como trabalha um Carnavalesco

Entenda como trabalha um Carnavalesco

No dicionário carnavalesco significa: Planejador e executor de desfiles de escola de samba e outras atividades carnavalescas. Na vida real Mais »

SPFW- Animale

O desfile da Animale estava sendo muito aguardado pelo público, devido à presença da top número um do mundo, Raquel Zimmerman; fato comprovado pela lotação da sala de desfile e a exaltação da platéia na entrada da modelo com uma jaqueta completamente transparente, desviando a atenção do que realmente interessa: A Coleção. Ao menos a repercussão do desfile na mídia alcança um público maior, clara intenção da marca.

Em um desfile baseado em um trabalho de alfaiataria, acabamentos de zíper, deslocados de seus locais normalmente utilizados, conferiram um toque esportivo e inovador a peças clássicas – bem observados nas saias e calças de modelagem ampla no quadril, corte visto em vários outros desfiles da temporada. Merecem destaque pelo efeito tridimensional bem-sucedido que se diferencia um pouco dos demais.

Muito interessante foi a “sensualidade dos looks”, explorada pelas transparências, já que os comprimentos das saias e os decotes surgiram de forma discreta e as cores utilizadas – muitos tons pastéis, às vezes contrastados por roxo e/ou neon – remetiam a introspecção que o olhar mais interiorizado das estilistas elegeram como proposta da coleção, ganhando muitos pontos por fugir da obviedade do preto, que continua reinando absoluto nesta edição de inverno.

Um detalhe que chama a atenção foi a utilização das ankle boots em todas as entradas, quase uma continuação das sandálias gladiadoras – que se estendem com amarrações pelas canelas – exaustivamente utilizadas neste verão.

O ponto mais alto do desfile foi a incorporação de uma tecnologia têxtil futurista – parceria com a Basf – com tecidos termocrômicos que reagem com a temperatura do corpo, marcando a individualidade da marca. A bermuda apareceu em várias composições, assim como os corsets com estruturas de barbatanas, extremamente femininos, realçando o clima futurista – que é trendy – e garantiu o sucesso da coleção.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Powered by WordPress | Thanks to YouTube to Mp3 Converter, free photo editor and WordPress 3.8 Themes